No capítulo desta quarta-feira (12) de “Êta Mundo Bom!”, Braz (Rômulo Neto) fará justiça pela morte de sua mãe, Ana (Débora Olivieri), que teve um ataque cardíaco ao ser agredida pelo marido Severo (Tarcísio Filho).
Manipulando Diana (Priscila Fantin), o bonitão conseguiu fazer com que a dançarina arrancasse até o último centavo de seu pai. Agora, devendo até o último fio de cabelo para os fornecedores, o comerciante terá que vender sua loja de tecidos para não ir para a cadeia.
“Eu tenho novidades. Eu vendi a loja. A maioria do dinheiro foi para pagar as minhas dívidas, mas também veio um pequeno apartamento, um cubículo para o qual nós vamos nos mudar”, anunciará Severo.
“Nós?”, devolverá Diana.
“É. Diana, eu sei que vai ser uma fase difícil em nossas vidas, mas nós vamos vender essa casa, e eu vou comprar uma nova loja. Uma loja pequenininha, onde eu vou vender só tecidos baratos para as freguesas sem dinheiro. Chita, algodão. Assim vou conseguir refazer a minha freguesia”, planejará o vilão.
Diana, no entanto, revelará a Severo que ela própria já vendeu a casa. Braz, que estará escutando tudo às escondidas, surgirá para dar o xeque-mate no pai.
“Já vendeu sim, meu pai. Já pusemos o dinheiro no banco”, debochará o rapaz.
“Exatamente, Severo. Eu e seu filho nos amamos. Eu apliquei um golpe e você caiu como um pato. Você foi um pato que eu depenei”, ridicularizará Diana.
Desesperado, Severo afrouxará a gravata, colocará a mão no peito e cairá no chão, vítima de um ataque cardíaco. Diana ficará atônica e tentará acudi-lo, dizendo a Braz que precisam levá-lo a um médico. O jovem, contudo, será irredutível:
“Não é hora para remorsos. O que está feito, está feito”, concluirá.
Discussão sobre este post