Diogo (Armando Babaioff) tramou uma sabotagem no elevador, disposto a matar William (Diego Montez) em “Bom Sucesso”.
O plano do vilão era se livrar do rival, que após decidir ir para o Caribe com Pablo (Rafael Infante), resolveu expor para Nana (Fabíula Nascimento) o caso de seu marido com Gisele (Sheron Menezzes).
No entanto, devido a um incidente, é Felipe (Arthur Sales) quem vai morrer ao cair no poço do elevador, graças à sabotagem de Diogo.
Os funcionários da editora ouvirão o barulho do acidente e perceberão que o único ausente é Felipe. Evelyn (Mariana Molina) terá uma crise de choro e Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) se sentirá culpada por ter discutido com o colega de trabalho.
Marcos (Rômulo Estrela) e Nana acionarão a polícia e Diogo entrará em choque ao confirmar que matou a pessoa errada.
“Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele”, declarará o malvado diante dos policiais.
Confira o resumo desta sexta-feira (1):
Todos ficarão apavorados com o acidente e Gisele acusará Diogo de assassino. O advogado sentirá remorso ao saber que provocou a morte de Felipe e William acusará Gisele de tentar matá-lo, mas a moça revelará que foi Diogo quem mandou a mensagem de seu celular.
Alberto dirá a Marcos que deseja homenagear Felipe e Gisele pedirá ajuda a William. Já Paloma comemorará ao ver Gabriela e Waguinho no projeto de Ramon.
William avisará a Diogo que está com o resultado do exame de fertilidade e ameaçará mostrar a Nana, caso algo aconteça com Gisele. Francisca confessará a Elomar que está apaixonada por Ramon.
Discussão sobre este post