Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) vai usar Jeniffer (Bella Campos) para destruir o romance de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes).

Como se já não bastasse ter encrencado a própria mãe inúmeras vezes desde que começou sua obsessão em descobrir o verdadeiro pai, a estudante se mudará de mala e cuia para a casa do crápula, a contragosto da dançarina.
Indignada em ver Theo absolvido da acusação de abuso sexual, Jeniffer resolve que o melhor jeito de conseguir provas que coloquem o malvado atrás das grades é ficar mais perto dele. Sol apelará para a filha voltar para casa, mas a jovem vai ignorar os pedidos da mãe.
Com a filha por perto, Theo começará a ameaçá-la para que Sol termine o relacionamento com Ben. O vilão vai levar Jeniffer até um galpão e fará uma videochamada com a protagonista bem no momento em que jogará uma caixa enorme do alto do segundo andar, quase atingindo a jovem.
Mais tarde, Theo envia uma foto de um jantar em família para a Sol, deixando subentendido que poderia envenenar a refeição de Jeniffer. Apavorada, Sol decidirá se afastar de Ben, que fará pouco-caso do medo da amada, e pedirá ajuda a Lui (José Loreto) para convencer Theo de que não tem mais nada com o advogado.
Os dois sairão para um jantar romântico, e Vitinho (Luis Lobianco) fará questão de fotografar momentos íntimos do casal fake. O cantor vai topar ajudar a ex-namorada por acreditar que Lumiar (Carolina Dieckmann) não corresponde ao seu interesse.
Ben ficará sabendo pela língua sempre venenosa de dona Neide (Neyde Braga) de que Sol e Lui foram vistos aos beijos, e ficará arrasado.

Final de Vai na Fé: Theo tenta matar Ben em explosão
⚡ SAIBA MAIS ⚡