Gabriela (Giovanna Coimbra) se fará passar por homem para ajudar o time de Ramon (David Júnior) a ganhar o campeonato de basquete, nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”.
A adolescente até mesmo cortará o cabelo bem curto para poder ser confundida como homem. Na partida decisiva, Gabriela será a responsável por fazer os pontos que darão a vitória ao time de Ramon.
Emocionada, a menina não resistirá e dará um beijo no namorado Vicente (Gabriel Contente) diante de todos.
A princípio chocadas, as pessoas perceberão que Gabriela é na verdade uma menina. A ideia maluca da filha de Paloma (Grazi Massafera) terá consequências desastrosas: o time será desclassificado, Ramon será demitido do cargo de treinador e Vicente terminará o namoro com ela.


Gabriela, então, se penalizará e até mesmo doará sua bola de basquete, dizendo que não quer mais saber do esporte. Ramon a confortará, pedindo que a enteada não seja tão severa consigo mesma.
“Acho que você encontrou um jeito de se punir. Eu espero que um dia encontre um jeito de se perdoar também”, aconselhará o padrasto.
Gabriela perguntará se Ramon a perdoaria, e ele dirá que as futuras atitudes da garota determinarão se ela merece, ou não, ser perdoada.
“Eu também errei, mais que você. Porque eu era técnico, experiente, não devia ter deixado você treinar naquele time”, afirmará o rapaz.
Ao final da conversa, Ramon vai elogiar Gabriela, dizendo que ela é uma boa menina, apesar das atitudes que tem sem pensar de vez em quando.

Leia também:
Diogo impede Nana de fazer aborto
Discussão sobre este post