A autora Glória Perez parece determinada a contar com Giovanna Antonelli no elenco de sua próxima novela das 21h, “Travessia”, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.
No entanto, a ideia da autora é resgatar a personagem que a atriz interpretou em “Salve Jorge” (2012): a delegada Helô. Segundo divulgado pela jornalista Carla Bittencourt, a escritora e a intérprete já conversaram e Antonelli parece empolgada com a ideia.
Para quem não se lembra, em 2012, Helô era uma delegada incorruptível da Polícia Federal, que ajudou a investigar e desmontar o esquema de tráfico de pessoas liderado pela vilã Lívia (Claudia Raia), que teve como uma das vítimas a mocinha da novela, Morena (Nanda Costa). A atuação de Antonelli foi muito elogiada e a personagem, querida e carismática, por vezes roubou a cena.
“Travessia” terá ambientação em Portugal e abordará como o universo da tecnologia vem impactando nossas vidas. A novela da autora de “Salve Jorge” é a terceira na fila do horário nobre global – em março, “Pantanal” deve ocupar o lugar de “Um Lugar ao Sol”, tendo como substituta “Olho por Olho”, de João Emanuel Carneiro – autor de “Avenida Brasil” (2012). Só então, no início de 2023, é que a próxima história de Perez poderá ser assistida.
“Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”, adiantou Glória Perez em entrevista ao programa “Altas Horas”.
Discussão sobre este post