No capítulo desta sexta-feira (15) de “Haja Coração”, Camila (Agatha Moreira) perdoará Giovanni (Jayme Matarazzo) e retomará o namoro com o rapaz. O jovem levará a amada para uma viagem romântica, onde os dois finalmente se entenderão, com direito a Camila afirmar que acredita que não foi Giovanni quem orquestrou a explosão do Grand Bazzar.
No entanto, a fotógrafa pedirá para saber apenas mais um detalhe sobre o passado do namorado: “Quem tava com você no cinema aquela noite? Você não quis dizer o nome, deve ser alguém que eu conheço. Eu preciso saber”, exigirá Camila.
“Pra que falar disso agora? A gente tá bem, estamos juntos. Que diferença vai fazer você saber o nome da garota que tava comigo no cinema? Não vamos falar sobre isso agora. Assim como você não gosta de falar no passado, eu também tenho coisas que prefiro deixar pra trás”, desconversará o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).
“Eu entendi, e do pior jeito, que não dá pra simplesmente ignorar o que passou. Se fosse alguma desconhecida, você ia me dizer o nome. Você me pede pra confiar em você, mas continua me escondendo as coisas. Eu acho que você ainda tá envolvido com essa garota”, devolverá a patricinha.
Frustrada com as negativas de Giovanni, Camila decidirá arrumar suas coisas para retornar a São Paulo, mas o filho de Francesca (Marisa Orth) baixará a guarda e contará tudo para a amada, pedindo, no entanto, segredo, já que não quer prejudicar a vida da mulher em questão.
Encucada, a fotógrafa questionará o porquê de o namorado precisar tanto proteger essa pessoa. “Porque ela me ajudou no tempo em que eu tava preso. Ela ficou do meu lado, orientou o meu advogado. Sem isso, nunca que eu ia ter conseguido a liberdade condicional”, admitirá o rapaz.
Camila ficará desconfiada, acreditando que Giovanni talvez ainda possa ser apaixonado por essa mulher, mas ele reforçará seu amor pela jovem. “Não, eu amo você. Por ela eu sinto gratidão, amizade, só isso. Mas você tá certa, não dá mais pra te esconder. Quem tava comigo no cinema era a Bruna”, revelará o programador.
“É sério isso? Você e a Bruna? Então, a Bruna me enganou esse tempo todo. E você também. Vocês dois mentiram pra mim”, se chocará Camila. O ex-presidiário dirá que omitiu a verdade em razão do cargo que Bruna ocupa no Grand Bazzar. Em seguida, contará como a conheceu.
“Conheci a Bruna há três anos no meu bairro. Na época, ela trabalhava pra outro escritório de advocacia. Um dia, ela apareceu na feira defendendo uma construtora”, contará o mocinho.
Em um flash-back, o público verá o momento em que Bruna foi informar aos feirantes que a feira mudaria de lugar, tendo sido agredida por eles, que atiraram vegetais na advogada.
“Ela ficou toda suja, eu levei ela pra minha casa, emprestei uma roupa da minha irmã. Enfim, aí a gente foi se conhecendo, começou a sair…”, detalhará Giovanni.
O rapaz ainda contará que foi Aparício (Alexandre Borges) quem sugeriu que Bruna trabalhasse no Grand Bazzar.
“E ela foi trabalhar justo pra minha família, que a sua mãe sempre acusou de ter dado sumiço no seu pai? Ela fez isso pra ajudar vocês a investigar?”, suporá a fotógrafa.
“Não, a Bruna não sabia de nada. Aliás, nem a gente sabia de nada. Eu e minhas irmãs, a gente cresceu achando que nosso pai tinha morrido em um acidente. Mas, quando a Bruna foi pro Grand Bazzar, a minha mãe teve que me contar a verdade”, explicará Giovanni.
“Você entende agora por que eu não queria falar nada do cinema? A gente não escondeu essa relação de propósito. Foi como as coisas foram acontecendo”, justificará o irmão de Tancinha.
“Claro. Agora tudo faz sentido pra mim. Obrigada por ter sido honesto comigo. Eu tô muito chocada com essa história toda”, reconhecerá a riquinha.
Discussão sobre este post