Desmascarada por Enéas (Johnnas Oliva), Bruna (Fernanda Vasconcellos) criará uma rede de mentiras para convencer Giovanni (Jayme Matarazzo) de que é inocente.
Tudo começará quando o comparsa da vilã encontrar uma passagem com o nome dela e de Giovanni para a Argentina e questionará a relação que Bruna tem com o rapaz.
“Quando ele veio trabalhar aqui no Grand Bazzar, eu fui contra. Eu sabia que, em algum momento, ele ia fazer alguma coisa pra se vingar dos Abdala e comecei a procurar provas contra ele, mas não consegui achar”, dirá Bruna ao ex-namorado de Camila (Agatha Moreira).
Seu capacho não cairá de primeira na história inventada pela malvada.
“O Giovanni tem aquela lábia. Você sabe disso, até a Camila ele dobrou. Por que eu não posso cair? Caí que nem uma idiota, mas percebi a tempo, por isso, desisti daquela viagem para Argentina”, emendará Bruna.
O irmão de Henrique (Nando Rodrigues) questionará porque ela não contou tudo para ele antes. Ela dissimulará que ficou com vergonha porque ajudou a colocar o Giovanni na cadeia e depois acreditou no “comportamento de psicopata” do irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).
“Eu deixei ele me beijar, me senti violentada. Para me calar, ele me seduziu”, dirá Bruna, aos berros.
A vilã começará a quebrar seu próprio escritório, e Enéas, assustado com sua reação, pedirá desculpas por não ter acreditado nela.
“Fica tranquila! Eu sei que esse Giovanni é um desgraçado. Eu acho que você tem que se afastar também. Chega!”, aconselhará Enéas.
A megera perguntará se ele sabe algo sobre a recuperação da memória de Camila, e Enéas mencionará que, a cada dia que passa, a fotógrafa se lembra de algum detalhe.
Certa de que não vai conseguir manter a rival sob controle por muito tempo, Bruna começará a arquitetar um golpe final contra Camila e Giovanni.
Discussão sobre este post