A loucura de Felipe (Láercio Fonseca) chegará ao limite em “Império“. No capítulo desta segunda-feira (4), ele surgirá no bar de Manoel (Jackson Antunes) para provocar Enrico (Joaquim Lopes), que o rejeitará novamente. O dono do estabelecimento expulsará o cozinheiro obsessivo.
“Você não passa de hoje. Eu vou acabar contigo!”, ameaçará Felipe, antes de ir embora. Etevaldo (André Gonçalves) e Leonardo (Klebber Toledo) estarão por perto e presenciarão a ameaça. Agoniado, o modelo ligará para Cláudio (José Mayer) para alertá-lo.
O cerimonialista irá correndo até o local e Felipe voltará ainda mais transtornado. “Eu estou aqui, vem aqui”, provocará o desequilibrado.

“Eu vou quebrar a tua cara e vai ser agora”, ameaçará Enrico. Será então que Cláudio perceberá que o ex-funcionário está armado com um espeto de churrasco e se jogará na frente de Enrico para protegê-lo, sendo atingido na barriga.
“Seu assassino, vou te pegar, sai daqui. Pai, fala comigo, você está me escutando? Você não pode morrer”, chorará o homofóbico em cima de Cláudio, já desacordado. Felipe aproveitará a confusão para fugir.
Vendo o pai nas últimas, o personagem de Joaquim Lopes correrá para pedir a ajuda de Xana (Ailton Graça), que já foi enfermeiro. Leonardo também acudirá o ex-amante: “Eu estou aqui, você vai sair dessa”, dirá o loiro.

O aspirante a ator ligará para Beatriz (Suzy Rêgo) para comunicar com calma o ocorrido, mas Enrico tomará o telefone em desespero: “O que o pai tanto temia aconteceu. O Felipe cumpriu a promessa e agora o pai tá morrendo”.
O ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta) vai encontrar a mãe no hospital e se culpará pela tragédia. O médico informará que Cláudio perdeu um rim e precisará de uma transfusão de sangue. Enrico será a única salvação do pai. Ele ainda lutará contra seus preconceitos até tomar essa decisão.
Discussão sobre este post