As coisas não andam boas para o lado de Léo (Klebber Toledo) em Império. O bonitão, que vivia um romance secreto com Cláudio (José Mayer), foi obrigado a abrir mão do relacionamento quando os dois foram expostos no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) e uma crise familiar fez com que o relações-públicas decidisse continuar ao lado apenas da mulher, Beatriz (Suzy Rêgo).
A depressão provocada pelo fim do romance levou Léo a ir parar nas ruas. No capítulo desta quinta-feira (29), Cláudio e Beatriz avistaram o rapaz maltrapilho perambulando entre os carros e ficaram estarrecidos. O sofrimento do jovem fará a personagem de Suzy Rêgo se questionar se a decisão do marido foi mesmo acertada.
Em breve, o infortúnio de Léo como mendigo chegará ao fim graças a Amanda (Adriana Birolli), que o encontrará muito mal jogado sobre um papelão. A patricinha, no entanto, será atacada por um outro morador de rua ao tentar ajudar o amigo. Por sorte, o rapaz encontrará forças para defendê-la. Depois, mesmo contra a vontade dele, a sobrinha de Marta (Lilia Cabral) o arrastará até um hospital. O “mendigato” ficará internado após ser diagnosticado com pneunomia.
Beatriz visitará o ex-amante do marido diversas vezes, oferecendo auxílio para ele se reerguer na vida. Léo, porém, vai recusar a ajuda e ainda garantirá que pretende voltar a viver na rua após receber alta. A insistência da socialite, contudo, fará o jovem mudar de ideia. O aspirante a ator retornará ao antigo apartamento e conseguirá uma oportunidade profissional através de Amanda.
Algum tempo depois, Cláudio ficará surpreso ao ver Amanda e Léo juntos, e descobrirá que o ex-amante, que é bissexual como ele, está tendo um affair com a moça. Porém, no desenrolar da história, os dois perceberão que são apenas bons amigos. A rival de Danielle (Maria Ribeiro) voltará a se dedicar ao seu objetivo inicial: conseguirá roubar definitivamente José Pedro (Caio Blat) da esposa e engravidará do mau-caráter.
Enquanto isso, Beatriz tomará a decisão de colocar um ponto final em seu casamento com Cláudio ao perceber que o marido não consegue viver realmente feliz longe de Léo. A socialite encontrará um novo amor, e Enrico (Joaquim Lopes) vai se redimir de seu comportamento homofóbico, pedindo perdão ao namorado do pai no desfecho da história. Léo e Cláudio, então, terminarão juntos e felizes.
Discussão sobre este post