O trágico fim de Levi (Leandro Lima) está prestes a acontecer em Pantanal. Juma (Alanis Guillen) é quem vai selar o infeliz destino do vilão, que viverá um verdadeiro inferno a partir dos capítulos da próxima semana.
Tudo começa quando o peão se volta contra Alcides (Juliano Cazarré). O capataz ignora as ordens de Tenório (Murilo Benício) para matar o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e abre o jogo com o colega.
Contudo, Levi não acredita nas boas intenções do “fivela de respeito” e, com medo de morrer, dá um tiro nele e foge. O rapaz corre para a tapera de Juma para se esconder, mas é escorraçado pela menina-onça.
Certo de que matou Alcides, o personagem de Leandro Lima traça um plano de fuga com Muda (Bella Campos). Mas a moça rejeita a ideia de ir embora. “Eu não vou pra canto nenhum”, diz ela.
Morte cruel
Levi saca uma faca para forçar a morena a entrar em um barco. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes), então, chega para impedir o sequestro da amiga, ordenando que o sujeito a solte. Ele ignora.
Juma enfrenta o peão, jogando a arma dele no chão e o desafiando a pegá-la de volta. Nesse momento, quando o crápula vira para pegar seu revólver, a pantaneira dispara um tiro contra ele. “Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, berra ela.
Derramando sangue, o foragido desiste de tentar arrastar Muda com ele e pega o barco sozinho, fazendo um grande esforço para remar. No entanto, logo o malvado esbarra com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater).
Uma contenda se inicia, e o “filho do diabo” exige que o rival se renda. Levi debocha dos dois e, no meio da discussão, acaba perdendo o equilíbrio e cai no rio, virando presa fácil para as piranhas.
Tibério ainda estende a mão para acudir o infeliz que o esfaqueou, mas ele rejeita a ajuda. Orgulhoso, Levi prefere morrer devorado pelas criaturas carnívoras a ser salvo pelo inimigo. A cena deve ir ao ar no próximo dia 13.
Leia também | Confira o resumo dos próximos capítulos de Pantanal: 6 a 11 de junho
Discussão sobre este post