Levi (Leandro Lima) vai provar que não vale nada ao tentar estuprar Muda (Bella Campos) em “Pantanal”. Com o pretexto de ter uma conversa, o peão abordará a moça ao vê-la sozinha e a agarrará à força. “Você não tem que querer”, dirá o crápula, avançando o sinal.
Em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (23), Maria Rute voltará a morar com Juma (Alanis Guillen) e abrirá o jogo sobre as reais intenções que lhe guiaram até a tapera das Marruá. A forasteira admitirá sua responsabilidade na morte de Maria (Juliana Paes).
Após uma conversa tensa, a menina-onça perdoará a “amiga” e aceitará que ela volte a viver em sua casa. Já no capítulo de terça-feira (24), ao se certificar de que Muda está sozinha, Levi se aproximará, cobrindo-a com beijos inconvenientes.
A jovem empurrará o sujeito. “Ocê não disse que queria só conversar?”, questionará ela. “Agora que começamos, vamos até o fim”, retrucará o abusador, ignorando a vontade da moça, que gritará que não quer ter relações com ele.
“Você não tem que querer”, retrucará o personagem de Leandro Lima. Por sorte, nesse instante, o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá para salvar a garota. “Pega suas coisas e some daqui!”, ordenará a entidade. O peão não terá escolha a não ser obedecer.
Depois, o guardião místico levará Muda para a tapera de Juma. Ele ainda convencerá as duas a se unirem contra Tenório (Murilo Benício), o verdadeiro culpado pela desgraça das famílias de ambas.
Discussão sobre este post