Lúcio (Thiago Lacerda) não vai querer passar pela mesma situação de Manuela (Marjorie Estiano) em “A Vida da Gente“. Antes que possa ser traído, o médico terminará o recém começado namoro com Ana (Fernanda Vasconcellos), deixando o caminho livre para ela cair nos braços de Rodrigo (Rafael Cardoso).
Nada bobo, Lúcio já percebeu que a protagonista ainda não esqueceu sua paixão da adolescência e não está entregue de verdade numa relação com ele. No capítulo de segunda-feira (14), o cirurgião surpreenderá a ex-tenista ao mostrar que sabe mais dos sentimentos dela do que a própria imagina.
Ana estará aguardando o namorado para sair, mas acabará intimada a ter uma conversa franca. “A impressão que eu tenho é que se você não for lá e descobrir o que significa exatamente essa sua outra história, você nunca vai se sentir livre”, iniciará o personagem de Thiago Lacerda.
“Desculpa, desculpa a minha covardia. Desculpa se eu não fui 100% com você. Lúcio, eu quero que você saiba que o que a gente tem juntos é muito bom. E me faz muito bem”, dirá a mocinha, emocionando o médico.

“Você não tem culpa. Você não tem culpa mesmo de sentir o que sente. Assim como você também não tem culpa de estar enfrentando um momento difícil, confuso, doloroso até. É por isso, que o que eu tenho pra te dizer é: vai lá, vai! Encara essa história de frente.”
Lúcio explicará que eles podem acabar machucando um ao outro e, sendo assim, é melhor que cada um siga seu caminho, já que podem sofrer mais juntos do que separados. “Vai ser muito pior se a gente chegar juntos lá na frente, e você olhar pra trás e se arrepender de nunca ter tido coragem de tentar”, concluirá o galã.
Ana não vai segurar as lágrimas, dirá que Lúcio é um homem maravilhoso e agradecerá por tudo que ele fez por ela. “Você tem uma história para viver, e infelizmente eu não faço parte dela. É por isso que eu quero que a partir de agora você se sinta liberada para ser feliz”, finalizará o especialista.
Discussão sobre este post