Luísa (Guilhermina Guinle) vai entrar em ação e investigará o passado de Marcela (Isis Valverde) em “Ti-ti-ti“. No capítulo desta terça-feira (15), a megera viajará até Belo Horizonte (MG) para bater à porta do salão de beleza onde Julinho (André Arteche) e a rival trabalhavam.
Desde que voltou ao Brasil, a personagem de Guilhermina Guinle tem tentado convencer a todos que não é mais a mesma cobra de antes. Ela trouxe até um marido a tiracolo, para mostrar que superou sua paixão por Edgar (Caio Castro), o que não é verdade.
Disposta a descobrir algum podre da vida de Marcela, Luísa vai chegar ao salão com outra identidade e mentirá que costumava frequentá-lo na época que Julinho trabalhava no local. “Uma pena o Julinho não trabalhar mais aqui”, comentará a vilã.
“Nem me fala, ninguém mais acertou o corte do meu cabelo depois que o Julinho foi embora. Eu morro de saudade dele e da Marcela”, responderá uma cliente ao lado, dando a deixa para a jararaca colher mais informações.

“É mesmo? E que fim levou a Marcela? Como é que era o nome do namorado dela? Era Osmar?”, instigará a sócia da Lugar Models. A moça, então, soltará que o grande amor da ex-modelo se chamava Renato.
“O Osmar era o namorado do Julinho!”, emendará um cabeleireiro, deixando Luisa boquiaberta. “Nossa… O Julinho ficou arrasado quando o Osmar morreu naquele acidente na Fernão Dias”, completará o profissional.
Com novos trunfos na manga, a malvada retornará à São Paulo ansiosa para acabar com a farsa de Marcela na casa de Bruna (Giulia Gam) e, assim, ter Edgar de volta em seus braços.
Discussão sobre este post