Nos próximos capítulos de “Mulheres Apaixonadas”, Marina (Paloma Duarte), depois de sofrer muitas complicações, acabará perdendo o filho que espera de Diogo (Rodrigo Santoro).
Depois de passar mal, a gestante será acudida pelo taxista Caetano (Paulo Coronato) e levada até a clínica do Dr. Moretti (Serafim Gonzalez), onde trabalha Luciana (Camila Pitanga), sua rival e ex-namorada de seu marido.
A médica irá até o quarto da paciente prestar sua solidariedade, mas Marina será hostil.
“Você já deve saber, mas o que aconteceu é muito comum no primeiro trimestre de gravidez. Daqui a alguns meses você poderá engravidar sem problemas”, afirmará Luciana, de maneira profissional.
“Confessa logo. Você veio até aqui porque, lá no fundo, você está com uma pontinha de alegria por eu ter perdido esse bebê”, rebaterá Marina.
Luciana pedirá para que Marina não diga bobagens. A paciente afirmará que fará exatamente o que a profissional da Saúde disse: engravidará novamente e encherá Diogo de filhos.
“Marina, eu sinto muito… Eu tenho certeza de que tudo vai ficar bem”, dirá Luciana, na tentativa de animar a moça.
“‘Eu tenho certeza de que tudo ficar bem’, todo mundo me fala isso… Mas quando vocês passam por essa porta: ‘Coitada, não conseguiu nem segurar um filho…’”, se lamentará Marina.
Em seguida, a mulher de Diogo perguntará se Luciana já abortou algum filho do bonitão, mas a filha de Téo (Tony Ramos) se recusará a responder.