Em “O Clone“, Maysa (Daniela Escobar) armou Xande (Marcello Novaes), que foi parar atrás das grades sob acusão de furtar um colar da madame. Ao saber que o filho está preso graças a uma artimanha da perua, dona Jura (Solange Couto) perderá a compostura e exigirá que Miro (Raul Gazolla) a leve até a mansão dos Ferraz.
“É você que tá dizendo que meu filho é ladrão? Desce aqui para falar isso perto de mim! Desce daí se tu é mulher, vem cá!“, exigirá a suburbana.
“Que nível!“, debochará a milionária, que não vai descer da sacada por nada.
“Bem que eu falei para o meu filho não se misturar com esse tipo de gente. Você não tem moral para conviver com um filho que nem o meu“, gritará Jura.
Maysa mandará chamar os seguranças para expulsarem a comerciante, que não terá outra alternativa senão ir embora. Antes, porém, ela fará uma ameaça bem clara para a socialite.
“Eu vou, mas eu vou voltar! Não te peguei hoje, mas amanhã ou qualquer dia eu te arrebento! O tempo que o meu filho ficar preso naquela delegacia, tu vai ficar no hospital que eu vou te botar! Quando eu prometo, eu cumpro! Mexe comigo, mas com meu filho não!“, garantirá Jura, enfurecida.
Para desespero de Mel (Débora Falabella), tanto Leônidas (Reginaldo Faria) quanto Lucas (Murilo Benício) se recusarão a ajudar o ex-segurança, preferindo apoiar Maysa. Abalada com a situação do namorado, a estudante experimentará pela primeira vez um cigarro de maconha oferecido pelos amigos. Depois, seguirá para a delegacia e, para livrar Xande da cadeia, dirá que foi ela quem pegou o colar e escondeu no carro do rapaz.
Discussão sobre este post