O grande objetivo de Ranya (Nívea Stelmann) é ter Said (Dalton Vigh) só para si. Nos próximos capítulos de “O Clone”, a moça surpreenderá o marido com a notícia de que está grávida dele.
“Alá permita que seja homem para dar continuidade ao nome da família”, celebrará Ranya.
“Vou sacrificar um carneiro para comemorar a notícia”, dirá Said.
Jade (Giovanna Antonelli) acompanhará a cena, ao longe, e vibrará com a possibilidade de o muçulmano finalmente deixá-la em paz. Mesmo divorciada do homem obsessivo, a mocinha ainda estará em suas mãos, pois terá que se casar com um amigo dele, Zein (Luciano Szafir), para se separar e poder voltar a ser a esposa de Said.
“Você está feliz. Me deixa ser feliz também? Me liberta. Me deixa viver! Pelo profeta!”, pedirá Jade ao pai de sua filha.
“Eu fiz tudo para ver você feliz. Tudo o que um homem deve fazer para fazer uma mulher feliz, eu fiz também. Nunca nenhuma mulher foi amada por um homem do jeito que você foi amada por mim. Você só foi uma aventura exótica para ele. E hoje, é uma válvula de escape. Ele está cansado da rotina, está entediado. Vai se cansar de você como cansou da mulher, do trabalho, de tudo”, rebaterá Said, em menção a Lucas (Murilo Benício).
“Se ele não me amasse, ele não tinha deixado a mulher dele. Não tinha montado uma casa como já montou. Se hoje a gente não está junto, é porque você me prende”, acusará Jade, desesperada.
Said relembrará a mulher que mesmo sabendo que ela está de casamento marcado com Zein, Lucas não deu as caras.
“Onde que ele está? No trabalho, no restaurante, discutindo com os amigos sobre mulheres e pensando em você entre o whisky e outro. Isso não é amor, nunca foi”, provocará o ricaço.
Discussão sobre este post