Nos próximos capítulos de “O Clone”, Said (Dalton Vigh) comentará com Khadija (Carla Diaz), diante de Jade (Giovanna Antonelli), que está determinado a encontrar uma segunda esposa.
A menina, sentada no colo da mãe, hesita em dar um sorriso e reage negativamente. “Mãe, você quer que o papai case de novo?”, questiona a pequena.
Jade afirma que, se Said encontrar outra mulher que o faça feliz, ela também estará feliz. “Se você ficar alegre, eu também fico. Você vai ser abençoado, pai, vai se casar”, celebra Khadija.
A personagem de Carla Diaz corre até a cozinha e conta a novidade para Zoraide (Jandira Martini), garantindo estar feliz. Sumaya (Carolina Macieira) ouve a conversa e afirma que, quando se casar, não vai gostar de ver o marido com mais de uma mulher.
“Eu não me importo. Eu só quero ser a primeira esposa, porque a primeira que manda em todas. Inshalá, eu quero ser a primeira!”, garante a filha de Jade.
Depois, a sós com a protagonista, Zoraide demonstrará preocupação. “Até onde ele vai? O Said parece uma garrafa que ficou fermentando por anos e de repente explodiu. O que mais ele vai fazer para ferir você?”, discursa a empregada.
Contudo, Jade parecerá mais preocupada com a saúde de Lucas (Murilo Benício), a essa altura hospitalizado após cair do alto de um telhado ao ser perseguido por capangas de Said. A mocinha pede a ajuda de sua fiel escudeira para sair às escondidas e visitar o amado. Zoraide avisa que dessa vez não poderá ajudá-la, e Jade sai atrás da governanta, insistindo, até que chega na sala e ouve a conversa do marido com Ali.
“Quero que seja o casamento mais lindo que essa Medina já viu”, anuncia o comerciante. “A festa tem que ser do tamanho da felicidade da gente. Se você está tão alegre assim…”, devolve o patriarca, em tom de ironia.
Discussão sobre este post