A cabeça do Hugo (MC Cabelinho) está em jogo em Vai na Fé. As coisas se complicam quando Orfeu (Jonathan Haagensen) descobre que o rapaz fez o contato de Grazi (Lorena Lima) chegar às mãos de Ben (Samuel de Assis). Abusada sexualmente por Theo (Emilio Dantas), a jovem pode colocá-lo atrás das grades.
“Se a Sol [Sheron Menezzes] e o advogado tão sabendo do rolo aqui no bar foi porque o vacilão do Hugo abriu o bico e contou pra eles. Tu não acha?”, pergunta o contrabandista a Pablo, que concorda com o chefe. Considerando que o “afilhado” agiu como um traíra, Orfeu manda o capanga acabar com a vida dele:
“Então eu quero a cabeça daquele X9! Pode arrumar um jeito de achar esse safado! E acaba com a raça dele pra mim. É pra mandar esse verme direto pra vala! O comédia brincou com a pessoa errada!”
Seguindo as ordens do chefão, Pablo marca um encontro com Hugo num lugar isolado. O pau-mandado, então, dá a letra: “Mano, a casa caiu! O Orfeu descobriu que tu deu a planta pro advogado e tá boladão contigo! Tá querendo teu pescoço. Ele mandou eu vir pessoalmente pra fazer o serviço”.
O jovem sua frio, mas Pablo age tal qual o caçador da Branca de Neve e o deixa viver, aconselhando que ele fuja para bem longe:
“Te vi moleque. Te considero. E é só por causa disso que eu vou deixar você sair vivo dessa. Mas ou tu vaza pra bem longe e some do mapa! Ou quem vai ter que sumir contigo sou eu! Se ele ficar sabendo que eu não dei cabo de você, ele vai vim de bicho pra cima de mim!”
Fugindo da fúria do padrinho, Hugo passa a viver escondido. E como se não bastasse todo esse drama, ele ainda flagra Jenifer (Bella Campos) e Eduardo (Matheus Abreu) juntos e conclui que a ex-namorada já o esqueceu e está enrabichada por outro.
Veja também | Kate não aguenta pressão e termina namoro com Rafa: ‘Me esquece!’