Após descobrir que não tem o mesmo tipo sanguíneo de Carlão (Che Moais), Jenifer (Bella Campos) fica determinada a saber quem é seu pai biológico em Vai na Fé. Para tentar encontrar alguma pista, ela fuça as coisas do ex-lutador, que acaba de morrer após um acidente terrível de carro. Nessa busca, a jovem se vê obrigada a reavaliar sua vida inteira na novela das 19h.
“Eu queria saber onde tão as coisas do papai. Os documentos dele, foto, essas coisas. A senhora sabe?”, pergunta Jenifer a Sol (Sheron Menezzes), usando a morte do patriarca como desculpa. “É que… O papai sempre cuidou tão bem da gente, mas sinto que eu sabia pouco dele. Queria ter perguntado mais quando ele estava vivo, mas não tive tempo”, justifica a estudante.
Na sequência, ao remexer nos pertences do falecido, a garota se deparar com um documento antigo que comprova que sua paternidade é desconhecida. “O Carlão não é meu pai. Agora tenho certeza”, diz ela, em uma conversa com Tatá (Gabriel Contente). Não satisfeita, Jenifer procura Marlene (Elisa Lucinda) para tentar saber mais detalhes do passado.
“Vó, a mamãe namorou muito antes do meu pai? A senhora conheceu os namorados dela?”, questiona a personagem de Bella Campos. A avó, contudo, dá um chega para lá na neta, argumentando que aquele não é o momento para esse assunto. Após isso, Jenifer pede ajuda a Kate (Clara Moneque) para tentar descobrir algo com Bruna (Carla Cristina Cardoso).

Quem é o pai de Jenifer
Tudo indica que o pai biológico de Jenifer é Theo (Emílio Dantas). Apesar dos fãs da novela terem levantado teorias de que a personagem possa ser fruto da história de amor de Sol com Ben (Samuel de Assis) na juventude, a verdade pode ser outra. O texto da trama já deixou implícito que, no passado, o marido de Clara (Regiane Alves) abusou da mocinha, que teria engravidado.
Naquele momento de dor, Sol optou por não denunciar seu molestador para a polícia por se sentir culpada. O segredo devastador, no entanto, acaba sendo revelado em breve. Vale destacar que Theo, que esconde uma inveja doentia por Ben, já deixou claro que não esqueceu sua obsessão pela ambulante. O vilão, aliás, tem rondado a vida da protagonista.





Discussão sobre este post