O ator Rafael Cardoso foi escalado para salvar a reta final de Cara e Coragem do fracasso: o conceituado galã interpretará Rômulo, um empresário que atrapalhará a história de amor de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).
O novo personagem surgirá decidido a contratar os serviços da Coragem.com, e acabará se apaixonando por Pat, com quem engatará um relacionamento, deixando Moa possesso.
A cartada da autora Cláudia Souto visa trazer dinamismo e emoção aos últimos capítulos da trama. Nem mesmo o retorno de Clarice (Taís Araújo) ao folhetim foi capaz de reverter a baixa audiência de Cara e Coragem, que deve ficar no ar até janeiro, quando entra em cena Vai na Fé, de Rosane Svartman, autora de fenômenos como Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019).
O personagem de Cardoso, longe das novelas desde Salve-Se Quem Puder (2020), quando interpretou o misterioso Renzo, deverá ficar quase dois meses na trama das 19h. Ele também é cogitado para integrar o elenco de Fuzuê, novela com previsão de estreia para o segundo semestre de 2023, na mesma faixa.
Discussão sobre este post