Rebeca (Christiane Torloni) ficou abalada ao saber sobre o passado do falecido marido, Orlando Bianchi (Paulo Goulart), em “Ti-ti-ti”. Agora, disposta a deixar tudo em pratos limpos, ela procurará dona Mocinha (Maria Célia Camargo) para fazer justiça, marcando um exame de DNA para Armandinho (Alexandre Slavieiro) e Magali (Lucia Bronstein), os supostos netos do ricaço.
Ex-amante do finado, dona Mocinha tentará se explicar ao ficar cara a cara com a empresária: “A senhora ainda era uma menina quando eu me envolvi com o seu marido. Espero que me perdoe por isto”. A idosa vai revelar que Orlando lhe deu um cala-boca quando sua filha nasceu e mostrará algumas cartas que recebeu na época. Rebeca reconhecerá a letra do marido.
Mesmo aturdida com a história, a dona da fábrica de confecções não deixará de fazer o que acha correto. “O que eu acho importante é que seja feito um teste de DNA. E para que você, Armandinho e a Magali possam tomar posse da parte que lhes cabe do patrimônio da família”, dirá ela. Jorgito (Rafael Cardoso) vai tentar ponderar, mas a mãe estará decidida.

Já na calçada, Armandinho provocará o rival: “Até mais, titio”. O encanador dirá que Jorgito não tem mais vantagem sobre ele, afinal será um homem rico. “Você acha mesmo que dinheiro é tudo? Não é não, sobrinho”, retrucará o loiro, irônico, de saída. Desirée (Mayana Neiva) ouvirá o final da conversa. Mais tarde, a modelo saberá de toda a história através de Gino (Marco Ricca).
Nas cenas seguintes. Jorgito e Camila (Maria Helena Chira) doarão sangue para fazer o exame de DNA. O resultado não custará a sair. “Positivo”, lerá Rebeca ao abrir o envelope. “Vocês realmente pertencem à nossa família”, completará a empresária, decepcionada. Armandinho e Magali ficarão emocionados.
Rebeca cumprimentará os dois e dirá que vai acionar os advogados para resolver a questão da herança a que eles têm direito. “E a fábrica? Quando é que eu posso começar a trabalhar?”, questionará o marido de Stéfany (Sophie Charlotte). “Você vai querer trabalhar aqui?”, se incomodará Jorgito.

A personagem de Christiane Torloni vai sugerir que Armandinho faça uma procuração ou venda sua parte na empresa, mas ele recusará a ideia. “De jeito nenhum! Eu faço questão de cuidar do que é meu! Qualquer coisa… o Jorgito está aí para me ajudar… né, tio?”, dirá ele, com ironia, provocando o playboy.
Camila tentará amenizar o clima: “Bom, então vamos comemorar que a nossa família cresceu, né?”. Já Rebeca não disfarçará o desgosto com a novidade: “É… realmente, é uma data inesquecível…”. Por sua vez, o irmão de Magali, cheio da grana, ficará certo de que vai reconquistar Desirée.
Discussão sobre este post