Renato (Gabriel Santana) tomou gosto pelo crime em Pantanal. Depois de ter matado Maria Marruá (Juliana Paes) encantada como onça, o jovem ficará excitado com a ideia de acabar com a vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).
Nos próximos capítulos da novela das nove, Tenório (Murilo Benício) vai contratar um assassino de aluguel para matar o casal de amantes e quem estiver em defesa dos dois. Será assim que José Lucas (Irandhir Santos) acabará sendo baleado por Solano (Rafael Sieg).
Mesmo tomando um tiro no peito, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) escapará da morte, graças à intervenção milagrosa do Velho do Rio (Osmar Prado).
Ainda sem saber dos planos do pai, Renato não terá dúvidas de que o matador estava a serviço de Tenório. “Parece que você não sabe manejar direito essa arma”, irá ironizar o rapaz, ao encontrar Solano.
“Se soubesse, não teria errado o tiro no José Lucas”, continuará provocando o personagem de Gabriel Santana, enquanto brinca com a arma do assassino. O bandido retrucará que não errou tiro nenhum.
De maneira mais incisiva, Renato afirmará que sabe que Solano foi contratado por seu pai para dar cabo de Maria e Alcides: “Você veio pegar a Bruaca e o peãozinho de merda que botou chifre nele, né?”.
O pistoleiro, por sua vez, dirá que não deve explicações a ele, já que o seu combinado é com o fazendeiro. “Ele não precisava ter te contratado pra isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça. E sem dar na vista!”, vai disparar o filho de Zuleica (Aline Borges), friamente.
“Ocê deve de tá brincando”, duvidará Solano. Se você acha isso, é porque não me conhece!”, devolverá o vilãozinho.
Discussão sobre este post