Nesta segunda (24), às 23h, o Viva levará ao ar o primeiro capítulo de “Mulheres Apaixonadas”, a nova novela da faixa principal do canal.
A trama começa com um diálogo entre Helena (Christiane Torloni) e suas irmãs Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam) sobre amor, casamento e sexo. A protagonista revela que sonha com um relacionamento arrebatador, farta de sua rotina com o marido Téo (Tony Ramos).
A empregada de Helena, Sônia (Priscila Dias), entra em trabalho de parto. Enquanto isso, todos se preparam para o casamento de Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro) em Vassouras. A irmã e o pai do noivo, Vidinha (Júlia Almeida) e Rafael (Cláudio Marzo), viajam de carro transportando o bolo.
César (José Mayer) se dirige ao velório de sua mulher. Na fazenda, Lorena (Susana Vieira) toma banho de espuma enquanto Expedito (Rafael Calomeni) arruma a porta do banheiro.
Fernanda (Vanessa Gerbelli) aborda Téo na rua e lhe pede dinheiro para levar a filha Salete (Bruna Marquezine) ao médico. Leopoldo (Oswaldo Louzada) é atropelado por uma bicicleta na calçada. Lorena se irrita ao saber que o bolo do casamento de seu filho Diogo desmontou.
Diogo acorda no motel no dia de seu casamento. Silvia (Natália do Vale), mãe de Marina, garante que ninguém notará, pelo vestido, que sua filha está grávida. Helena se emociona com o nascimento do filho de Sônia. Rodrigo (Leonardo Miggiorin) manda abrir o caixão da mãe e beija seu rosto. Ele acaba brigando com o pai, César.
Raquel (Helena Ranaldi) procura por Helena na escola e vê Fred (Pedro Furtado) na piscina. Raquel e Edwiges (Carolina Dieckmann) passeiam com cachorros e um dos animais é atropelado pela moto de Cláudio (Erik Marmo).
Na fazenda, antes do casamento, Diogo agarra Luciana (Camila Pitanga) e é flagrado por Sílvia e Marina.
Discussão sobre este post