Em “O Clone”, Said (Dalton Vigh) não consegue esconder que é louco de paixão por Jade (Giovanna Antonelli), mesmo que os dois estejam em processo de divórcio. Nos próximos capítulos, o muçulmano vai implorar para a mulher dançar para ele pela última vez.
A situação será criada por Khadija (Carla Diaz), que está disposta a fazer o pai se reconciliar com sua mãe e, de quebra, devolver Ranya (Nívea Stelmann). Ao ver o comerciante chegar, a menina sujará seu terno para que a segunda esposa perca tempo limpando-o, azedando o momento de intimidade com o marido.
Said, então, seguirá para o quarto de Jade, encontrando-a dançando sensualmente com um lenço amarelo. Ao perceber a presença indesejada, a mocinha vai desfazer o sorriso e parar a coreografia. Ele vai questionar o motivo de sua alegria.
“Eu não estou alegre, Said. Não é só na alegria que a gente dança”, rebaterá a protagonista. “Continua”, pedirá ele, ouvindo em seguida uma recusa. “Tô lhe pedindo, Jade”, insistirá o empresário. “Você pede muito e não me dá nada”, retrucará ela.
“Logo você vai estar longe de mim. Talvez, você sinta saudade. O que você teve de mim, não vai encontrar no outro. Dança”, pedirá o personagem de Danton Vigh. Nisso, Jade se aproximará, impondo como condição poder sair.
“Eu quero ir para qualquer lugar. Mas eu não aguento mais ficar presa dentro dessa casa”, dirá ela, que terá a permissão do marido, desde que ele esteja junto. “Dança pra mim”, suplicará Said. A mocinha, então, o levará até a cama, ficando com o rosto quase colado ao dele, antes de voltar a dançar de maneira provocante.
O ricaço vai suar de desejo. Enquanto isso, Ranya estará bisbilhotando a cena pela fresta da porta, de onde verá o marido inebriado pela primeira esposa. Cheia de inveja e ciúme, ela sairá sem ser vista.
Mais tarde, Said levará Jade para um passeio no shopping. No local, por acaso, ela encontrará Lucas (Murilo Benício) e os dois sumirão juntos num momento de distração do muçulmano. A rebeldia, entretanto, terá um preço. Ao voltar para casa, a mãe de Khadija descobrirá que será despachada para o Marrocos, e lá ficará aguardando o prazo do divórcio, sem poder mais ver a filha.
Discussão sobre este post