Uma tragédia devastadora acontecerá na vida do Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé: Carlão (Che Moais) morrerá em um acidente de carro, deixando a mulher viúva. A fatalidade vai ao ar no capítulo desta segunda (13) e provocará um impacto duradouro na vida da protagonista, que, além do luto, terá que lidar com os novos problemas financeiros de sua família.
O entregador ficará gravemente ferido após um engavetamento com outros veículos. Ben (Samuel de Assis) também estará envolvido na colisão e, no fim das contas, será o único sobrevivente do acidente. Ele, aliás, será a última pessoa a conversar com Carlão, que ficará preso às ferragens do carro. O advogado ouvirá o ex-lutador pedindo ajuda e se aproximará.
“Minha família, irmão. Fala pra elas…”, balbuciará o pai de Duda (Manu Estevão), antes de ser interrompido pela chegada dos socorristas. Na sequência, o público verá a Sol sonhando com o marido dizendo que a ama. A dançarina acordará com o toque de um telefonema informando sobre o ocorrido. Nesse momento, Carlão já estará em uma mesa de cirurgia.
Após a operação, o personagem de Che Moais abrirá os olhos, mas sofrerá uma parada cardíaca. Flashes de sua vida com Sol passarão como um filme por sua mente. Em seguida, Sol receberá a notícia da morte dele. A tragédia acontece ao mesmo tempo em que Jenifer (Bella Campos), ao tentar fazer uma doação de sangue, descobre que não é filha biológica de Carlão.
Além de todo esse drama, Sol ficará atolada financeiramente. O aplicativo para o qual seu marido trabalhava não se responsabilizará por nada, o seguro cobrirá apenas parte das parcelas do carro e o enterro custará todas as economias da família. A única saída da mocinha será retornar aos palcos, pedindo seu emprego de volta a Lui Lorenzo (José Loreto).
Discussão sobre este post