Apesar da falta de aprovação de sua família, Sol (Sheron Menezzes) deixa suas inseguranças para trás e abraça a oportunidade de trabalhar com Lui (José Loreto) em Vai na Fé. No entanto, a revolta de Duda (Manu Estevão) acaba preocupando a todos. Como a jovem decide fugir de casa, a protagonista se sente culpada, imaginando as piores situações.
Muito ocupada com os ensaios e shows, Sol quase não tem tempo para sua família, que passa a desaprovar cada vez mais o seu comportamento. No meio dessa crise familiar, a dançarina acaba flagrando um desabafo de Duda com Carlão (Che Moais) e se entristece ao saber a opinião da filha sobre seu novo trabalho.
Dona de um temperamento forte, a garota se controla para não arrumar briga na escola, mesmo enfrentando várias provocações. Contudo, em um determinado momento, Duda perde a cabeça com uma colega e, fora de si, foge sem direção. Na rua, ela é perseguida por um carro estranho.
Ao descobrirem o desaparecimento da neta, Marlene (Elisa Lucinda) culpa Sol pelo que aconteceu, deixando a dançarina ainda mais desesperada. Preocupada, a protagonista sai correndo pelas ruas em busca de sua filha, até que finalmente a encontra e a leva de volta para casa.
Passado esse sufoco, a personagem de Sheron Menezzes enfrenta outro dilema ao ter que desistir da turnê de shows que faria na Bahia. Quando ela está prestes a embarcar, Marlene sente fortes dores e cai desmaiada. Lui ainda aparece com uma enfermeira na casa de Sol e implora para que ela pegue o avião, mas a mocinha fica decidida a não ir.
As cenas vão ao ar nos capítulos de quarta (1º) e quinta (2) na novela das 19h da Globo.
Discussão sobre este post