Téo (Felipe Simas) deixará o queixo cair ao descobrir que Fiona é um disfarce de Luna (Juliana Paiva) em “Salve-se Quem Puder“. Além disso, no capítulo desta quinta-feira (8), o mocinho ficará sabendo que a ex-namorada é a mesma jovem que ele salvou do furacão no México.
Helena (Flávia Alessandra) será a responsável por abrir a caixa de segredos. Após convencer Luna a se mudar para sua casa, a empresária terá uma conversa esclarecedora com Téo, revelando a ele todo seu passado. Ela contará que já tinha uma família antes de se casar com Hugo (Leopoldo Pacheco). “Eu fui casada e tive uma filha, a minha linda Luna”, soltará.
O cineasta se mostrará admirado com a história da madrasta, principalmente após ouvir que a filha dela é a mesma garota que ele salvou da morte.
“Agora eu entendo porque a Luna mandou a correntinha pelo correio. Ela não podia se identificar, por causa do Programa de Proteção. Ela também não sabia como ia ser a sua reação… Ela passou a vida toda achando que você tinha abandonado ela… Mas se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida, claro.”
A dona da Empório, então, aproveitará para revelar que Luna esteve presente na vida deles nos últimos meses. Nesse instante, a personagem de Juliana Paiva surgirá diante de Téo, que ficará zonzo com a coincidência. “Fiona?”, se surpreenderá ele.
“Meu nome verdadeiro é Luna. Luna Furtado”, dirá a mocinha. “Eu vou precisar de um tempo para me acostumar com tudo isso. Que Fiona é Luna, que é a garota que eu tentei salvar. Naquela noite, era tanto vento no meio da tempestade que eu não consegui ver o seu rosto”, se recordará o rapaz.
“Mas eu vi e guardei o seu rosto. Como guardei a sua correntinha”, responderá a fisioterapeuta. “Agora que eu nunca mais tiro essa correntinha. Ela só trouxe coisas boa para a gente”, encerrará o personagem de Felipe Simas.
Discussão sobre este post