Ameaçada por Úrsula (Aline Dias), Luna/Fiona (Juliana Paiva) se viu obrigada a terminar o namoro com Téo (Felipe Simas) em “Salve-se Quem Puder“. A mocinha, que tem medo que a rival continue fuçando seu passado, deixará o rapaz inconsolável, principalmente depois de ser vista nos braços de outro.
No capítulo desta terça-feira (22), a mexicana mentirá para o cineasta que se aproximou dele por interesse no dinheiro de sua família. A invenção faz parte das exigências da personagem de Aline Dias.
“A sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti… Muito. Eu me aproximei de você… Por interesse. Eu… Eu nunca te amei.”
Téo não acreditará na história e até suspeitará que a namorada está sendo chantageada. Luna, porém, sairá correndo, ignorando as súplicas do amado e sem coragem de encará-lo. Nesse momento, Éneas (Giordano Becheleni) aproveitará para apontar uma cena curiosa ao patrão. “Eu preciso te mostrar uma coisa. A Fiona não veio sozinha”, dirá.

Na rua, a personagem de Juliana Paiva será consolada por Alejandro (Rodrigo Simas). “Alguém te maltratou? Me fala que eu entro lá e quebro a cara de quem fez isso”, perguntará o motorista, vendo a ex-namorada aos prantos.
Enquanto isso, Éneas posicionará a cadeira de Téo para que ele possa ver o chamego: “Eu vi eles chegando juntos. E dá pra ver que eles têm intimidade. Eu ouvi ela chamar o rapaz de Alejandro”, entregará.
“A Fiona nunca me falou de Alejandro nenhum! Não pode ser, Enéas, eu não posso ter sido enganado desse jeito, não posso!”, protestará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco). O funcionário da família Santamarina se desculpará pelo flagra.
“Eu sinto muito, Téo. Mas eu acho que a Fiona realmente só queria saber do seu dinheiro”, emendará ele, orientado por Úrsula. O mocinho se desesperará com a possibilidade de ter sido traído: “Não, eu não vivi uma mentira, eu não vivi!”, repetirá ele, arrasado.
Confira o resumo desta terça-feira (22)

Luna mente e diz a Téo que se aproximou do rapaz por interesse e que nunca o amou. Rafael e Júlia fingem para os funcionários da Labrador que não se conhecem, mas Renzo percebe o clima entre os dois.
Dominique manda Edu investigar a vida de Ermelinda. Helena consola Téo, que está arrasado por pensar que foi enganado por Luna/Fiona. Gael encontra Úrsula desmaiada perto de frascos de remédios no chão.
A consulesa avisa aos ex-protetores oficiais de Alexia, Luna e Kyra que os bandidos estão atrás de Ermelinda. Ermelinda fica surpresa ao constatar que Nanico foi escalado para protegê-la.
Discussão sobre este post