Ao tentar dar uma de herói, Theo (Emilio Dantas) acaba tomando um tiro para salvar a vida de Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé. O vilão fica gravemente ferido. “A bala perfurou o pulmão. Me sinto culpada, sabe? Eu era o alvo”, diz a advogada, emocionada.
As coisas chegam a esse ponto depois que Theo pede a Lumiar que defenda Geremias (Marcello Gonçalves), um amigo de Orfeu (Jonathan Haagensen) que nunca foi flor que se cheire. Porém, antes que a audiência aconteça, o criminoso é alvo de um atentado.
Em estado grave no hospital, Geremias tenta passar um recado para a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis), mas não consegue, pois é levado para a sala de cirurgia, onde morre misteriosamente. Lumiar fica desconfiada de que a morte do bandido não foi acidental.
Quanto começa a investigar o que aconteceu, a loira é surpreendida por uma ligação anônima: “Só vou avisar uma única vez pra tu ficar esperta! Esquece a história do Geremias ou tu vai pra vala juntinho com ele, tá escutando? Se tentar alguma coisa contra a gente, você vai rodar igual”.
Theo morre em Vai na Fé?
Lumiar, porém, não se deixa intimidar, ao mesmo tempo em que Theo tenta convencê-la a esquecer tudo isso, preocupado com o perigo que ela corre. É justamente durante uma conversa entre eles em um local público que um atirador se aproxima para dar cabo da vida da advogada.
O marido de Clara (Regiane Alves) percebe a movimentação e atravessa na frente da amante, levando o tiro por ela. É por causa disso que Jenifer (Bella Campos) acaba se aproximando de Theo, já sabendo que ele é seu pai. A jovem faz uma visita a ele no hospital, com direito até a uma oração.
Discussão sobre este post