A tumultuada história de amor de Pedro (Marco Pigossi) e Gabi (Carolina Oliveira) ainda renderá muitas emoções em “Ti Ti Ti”. Contrariado com o casamento, o bad boy agarrará Camila (Maria Helena Chira) na frente da noiva na véspera da união. Para completar, ele passará a noite na farra e vai aparecer em casa de manhã, caindo de bêbado.
Pedro será arrastado para a igreja na maior ressaca. Como a família da jovem não irá ao matrimônio, Luti (Humberto Carrão), penalizado, levará a noiva até o altar.
Os dois até selarão a união, mas a vida de casado será um verdadeiro tormento. Ao ficar sozinha com o marido, Gabi ameaçará acabar com a vida dele, revoltada pelo vexame que passou. Como o mau-caráter não levará fé nas palavras da esposa, ela rasgará o próprio vestido, simulando que foi agarrada à força pelo filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Revoltado, Luti dará uma surra em Pedro, que não receberá apoio de ninguém.

Algum tempo depois, Gabi perderá o filho, mas omitirá o infortúnio de todos. Clotilde (Juliana Alves), que ficará responsável por vigiar a mulher do enteado dia e noite, vai descobrir a verdade, porém ficará de bico calado esperando que a garota se dê mal. Não suportando a pressão de continuar mentindo, a irmã de Amanda (Thaila Ayala) tomará a iniciativa de ir embora, mas será surpreendida com a atitude de Pedro, que tentará evitar que isso aconteça.
Pensando que finalmente conquistou o amor do cafajeste, Gabi vai abrir o jogo após ir para a cama com ele. Diante da notícia, o mulherengo vai exigir que ela saia imediatamente de sua casa, humilhando-a na frente da família inteira.
Já na reta final da trama, o personagem de Marco Pigossi tentará atropelar Luti, mas acabará atingindo Camila com a moto. Também machucado, ele será hospitalizado e receberá a visita de Gabi. A partir disso, ele acabará se dando conta que é apaixonado pela jovem e lhe pedirá perdão de joelhos. Os dois terminarão a história juntos e felizes.
Discussão sobre este post