A amizade de Jeniffer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) vem crescendo cada vez mais em Vai na Fé. E no capítulo desta terça (9), a estudante e o rapaz vão trocar o primeiro beijo.
A filha de Sol (Sheron Menezzes) vem ajudando o bandidinho a abandonar o caminho da marginalidade e a buscar uma redenção. Durante a aula de desenho, Hugo vai pegar nas mãos de Jeniffer para ensiná-la como se deve fazer. “Acho que eu sou pior que as crianças”, brincará a universitária.
“Sabe qual é seu erro? Você está com a mão durona. Quando você desenha, o corpo todo mexe, tipo dança, saca? Olha só”, devolverá o ex-namorado de Kate (Clara Moneke).
Após a atividade na igreja, os dois sairão para comer um cachorro-quente no bairro, e Jeniffer questionará a Hugo se ele está gostando dela. “Você sabe que eu acho você grandona. Mulher demais pra um vagabundo tipo eu. E você? Está a fim de mim?”, questionará ele.
A jovem responde que não sabe e os dois acabarão se beijando. O momento, contudo, será flagrado por Kate, e o climão estará instalado. A amiga de Jeniffer vai mandar na lata: “É show de talaricagem no meio da rua mesmo?”.
Vale lembrar que os atores Bella Campos e MC Cabelinho são namorados na vida real. O casal formado pelos dois não estava programado na sinopse inicial de Vai na Fé, já que Hugo morreria durante um plano de vingança de Kate contra Theo (Emilio Dantas).
Discussão sobre este post