O drama envolvendo a paternidade de Jeniffer (Bella Campos) parecia ter acabado em Vai na Fé. Mas nos próximos capítulos da novela das 19h, ao que tudo indica, a história acabará tendo uma reviravolta.
No capítulo 100 da trama, programado para ir ao ar dia 11 de maio, o público descobrirá que Ben (Samuel de Assis) fraudou o resultado do teste de DNA realizado com a universitária, apenas para evitar o sofrimento de Sol (Sheron Menezzes). Uma auditoria interna do laboratório determinará que todos os exames sejam refeitos, porque terá acontecido um problema no sistema interno da instituição.
O exame de Jeniffer, que confirma que ela é filha de Ben, será invalidado, e todos os envolvidos precisarão se submeter a novos testes genéticos. O advogado, aliás, não terá agido sozinho: sua cúmplice será Bruna (Carla Cristina Cardoso). Apesar do crime cometido pelos dois, nem o mocinho e nem a marmiteira serão responsabilizados.
O juiz, então, abrirá o novo teste e afirmará que Theo (Emilio Dantas) é o pai de Jeniffer – vale lembrar que o mau-caráter abusou sexualmente de Sol no passado. A garota ficará furiosa e ofenderá a mãe, chamando-a de mentirosa. Ben afirmará para a estudante que sempre será seu pai, mas ela sumirá da vista de Sol e do advogado por uns tempos.
Discussão sobre este post