O ator Reynaldo Gianecchini, o Régis de “A Dona do Pedaço”, revelou, em entrevista ao jornal “O Globo”, que já viveu romances com homens. “Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla”, disse.
Muito cobrado durante toda sua carreira sobre sua sexualidade, o galã – que já foi casado com a jornalista Marília Gabriela – sempre se esquivou dos boatos de que seria bissexual ou homossexual. No entanto, ele revelou que agora se sente à vontade para falar sobre sua liberdade sexual.
Verdade seja dita, muitos atores, sobretudo os que carregam consigo a alcunha de galãs, sempre tiveram dificuldade de se assumirem LGBT durante as últimas décadas devido ao preconceito e rejeição do público. No entanto, os últimos anos serviram para reforçar mudanças na sociedade, gerando uma maior aceitação às diferenças. Confira quem já ‘saiu do armário’.
Nanda Costa
A intérprete de Maura, policial lésbica em “Segundo Sol” (2018), aproveitou a repercussão de sua personagem para assumir seu romance com a cantora Lan Lan. Atualmente, estão noivas e pretendem se casar.
Letícia Lima
A atriz, escalada para a próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”, encerrou um relacionamento de quatro anos com a cantora Ana Carolina e está conhecendo melhor o diretor de cinema Thiago Teitelroit, reafirmando a bandeira da bissexualidade.
Jesuíta Barbosa
O premiado ator que interpretou o vilão Jerônimo em “Verão 90” é um militante da causa LGBT e se considera bissexual. “Fico com quem eu quiser – sejam homens ou mulheres”, disse em recente entrevista à revista Veja. Ele, no entanto, não assumiu nenhum relacionamento publicamente até hoje.
Theodoro Cochrane
O ator que viveu Adamstor em “O Sétimo Guardião” teve uma foto exposta nas redes sociais aos beijos com outro homem durante uma festa. Aproveitou a ocasião para confirmar sua homossexualidade. Filho da jornalista Marília Gabriela, Theodoro conviveu por anos com o boato maldoso de que seria ele o verdadeiro companheiro de Gianecchini nos anos em que o ator e sua mãe estiveram casados. Todos sempre negaram a boataria.
Bruna Linzmeyer
Feminista e militante de causas acerca da diversidade sexual, Linzmeyer vive um relacionamento com uma mulher, Priscila Visman. Não faz muito tempo, ela declarou que se apaixona “por pessoas” e que acha estranho o fato de o mundo se assustar com isso. “Agora sou a bissexual, a lésbica. Bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades”.
Hugo Bonemer
O ator, sobrinho do jornalista William Bonner, revelou ao programa “TV Fama”, em 2018, que mantinha um relacionamento com o também ator Conrado Helt. Os dois, contudo, não estão mais juntos desde junho deste ano.
Leonardo Vieira
O ex-global também pegou muita gente de surpresa ao revelar que é homossexual, no último ano.
Maria Maya
No início deste ano, a filha do diretor Wolf Maya assumiu um namoro com a também atriz Laryssa Ayres.
Ícaro Silva
No programa “Conversa com Bial”, em recente entrevista, o ator falou sobre sexualidade e representatividade LGBT. “Se for pro bem da nação que digam que sou viado, no meu caso, bicha preta”, disse.
Discussão sobre este post