Em “Ti-ti-ti“, Bruna (Giulia Gam) ficará devastada ao saber que Paulinho (João Pedro Biggi) não é seu neto, uma vez que Marcela (Isis Valverde) nunca se relacionou com Osmar (Gustavo Leão). A religiosa fervorosa se dará conta que seu falecido filho, na verdade, era namorado de Julinho (André Arteche).
Após a explosão de Giancarlo (Mauro Mendonça), que acaba com a farsa criada por Gustavo (Leopoldo Pacheco), Bruna correrá para o quarto onde o cabeleireiro está hospedado e começará a montar o quebra-cabeça que ele deixou incompleto. Avisado por Marcela, o rapaz chegará em seguida e perceberá que a sogra já sacou tudo. A cena vai ao ar nesta terça-feira (22).
Julinho tentará explicar as razões de Osmar para ter escondido o romance da mãe, afirmando que abriria o jogo quando ela tivesse curada do câncer. “Ele só queria ser aceito, ele só queria ser amado”, dirá ele.
“A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer o Osmar… Amar e ser amado por ele. Eu espero que um dia a senhora entenda a grandeza desse amor.”

Não suportando ouvir mais nenhuma palavra, Bruna vai se afastar e exigirá que o genro vá embora. “Saia da minha casa”, ordenará a católica. Diante da incredulidade de Julinho, ela falará pausadamente para ele juntar suas coisas e deixar a mansão imediatamente.
“Fique certa de que Deus julgou o Osmar pelos seus atos, não pela sua sexualidade”, afirmará o personagem de André Arteche, deixando a madame furiosa. Ela vai jogar o quebra-cabeça no chão e gritará:
“Não invoque o santo nome de Deus em vão! Eu quero que você saia! Não quero te ver nunca mais.”
Julinho vai ficar arrasado, chorando jogado num canto. Marcela surgirá em seguida para consolar o amigo, mas já o encontrará arrumando sua mala. O cabeleireiro concluirá que é melhor ir embora e pedirá para a mocinha cuidar de Bruna, garantindo que ela conseguirá o perdão da sogra. Mais tarde, Dr. Eduardo (Josafá Filho) se oferecerá para hospedar o colega em seu apartamento.
Discussão sobre este post