Após ter dado fim à vida de Eric (Jonas Bloch), Diogo (Armando Babaioff) vai tentar tirar Willian (Diego Montez) de seu caminho nos próximos capítulos de “Bom Sucesso“. O golpista, entretanto, não conseguirá necessariamente matar o inimigo.
Ao decidir viajar para o Caribe com o namorado Pablo Sanches (Rafael Infante), Willian decidirá se casar com o ator por lá mesmo, e certo de que não voltará mais para o Brasil, avisará a Gisele (Sheron Menezzes) que vai acabar com Diogo durante sua festa de despedida na editora.
Com medo de ter seu romance com Gisele exposto, Diogo tramará uma sabotagem em um dos freios do elevador da empresa, preparando uma verdadeira cilada: ele roubará o celular de Gisele e enviará uma mensagem para Willian como se fosse a secretária: “Desce pro estacionamento. Ele quer te pagar pra ficar calado. US$ 10 mil pra levar pro Caribe. Quer ou não quer?”.
Animado com a oferta, Willian decidirá aceitar, mas, na mesma hora, o público verá que outros dois personagens também pegarão o elevador: serão o próprio Pablo, que sairá para comprar champagne, e Felipe (Arthur Sales), que resolverá ir embora da festa.
Na última cena do capítulo do dia 29 de outubro, apenas uma mão masculina será mostrada chamando o elevador. “De costas, dá para ver que a pessoa está olhando o celular. Não dá para saber quem é. A luz do elevador acende, a porta se abre. Pé entra no vazio, e ouve-se um grito. Alguém caiu no poço em direção à morte”, indica o roteiro entregue à Globo.
E você? Quem aposta que morrerá na trama das 19h? Pablo? Willian? Felipe?
Leia também:
Resumo da semana de ‘Bom Sucesso’: 30/09 a 05/10
Discussão sobre este post