Diogo (Armando Babaioff) vai mostrar que é mesmo capaz de tudo para atingir seus objetivos, nos próximos capítulos de “Bom Sucesso“.
O advogado golpista anda ensaiando uma aliança com o vingativo Feitosa (Jonas Bloch), antigo inimigo de Alberto (Antônio Fagundes), que quer destruir a Editora Prado Monteiro. Porém, vai acabar sendo traído pelo próprio cúmplice.
Os dois foram os responsáveis pelo assalto na mansão, com o objetivo de tirar Paloma (Grazi Massafera) de circulação, uma vez que é a mocinha quem anda dando uma sobrevida a Alberto, gravemente doente.
Nos próximos capítulos, Feitosa descartará a ajuda de Diogo, que ficará com medo de ter suas sabotagens reveladas ao sogro. Para piorar, o empresário vai ameaçar delatar a Nana (Fabíula Nascimento) o caso de seu marido com Gisele (Sheron Menezzes). Revoltado, o vilão iniciará uma perseguição de carro ao seu comparsa em uma estrada, e jogará o veículo de Feitosa contra uma árvore, matando-o.
O mau-caráter vai ficar aliviado, mas depois se desesperará ao perceber que esqueceu sua carteira no local do crime. Marcos (Rômulo Estrela) perceberá o comportamento estranho do cunhado, e ficará certo de que ele aprontou alguma coisa.
Na sequência, Diogo vai voltar ao local do acidente e conseguirá recuperar sua carteira, mas será flagrado por um policial. Para despistar, o malvado dirá que era o advogado da vítima, escapando por um triz de se ferrar.
As cenas devem ir ao ar dia 28.
Leia também:
Marcos ou Ramon? Com quem Paloma deve ficar?
Discussão sobre este post