Terra e Paixão ganhará o reforço de Eliane Giardini em breve. A atriz vai entrar na trama para viver a versão madura de Agatha, a mãe de Caio (Cauã Reymond), que por enquanto é feita por Bianca Bin em cenas de flashback. O convite já foi aceito, de acordo com informações do site Notícias da TV.
Antes dada como morta, a personagem surgirá viva, colocando fim ao suspense que começou com a abertura de seu caixão, onde não havia nenhum cadáver. Nos próximos capítulos, Rodrigo (Maicon Rodrigues) descobrirá que o CPF da falsa defunta continua ativo, sendo usado normalmente para compras e transações bancárias.
“Há grandes chances de sua mãe estar viva”, dirá o advogado a Caio. “Eu chego a sufocar de alegria de saber que minha mãe pode estar viva… Mas, doutor… Se ela tá mesmo viva, por que nunca me procurou?”, questionará o mocinho. Nisso, Rodrigo alertará o produtor rural para a possibilidade de Agatha ter enganado a todos.
Até onde sabemos, Antônio (Tony Ramos) não tem nada a ver com o sumiço da primeira mulher, pois sua cara de espanto ao se deparar com o túmulo da amada vazio já entregou isso. Será que pode ter dedo de Irene (Gloria Pires) nessa história? Por enquanto, as pistas indicam que Agatha teria simplesmente fugido com um médico.
Nos últimos dias, Bianca Bin foi chamada para gravar novas cenas do passado misterioso da personagem, e detalhes inéditos devem ser revelados. Ela surgirá adormecida dentro do caixão em uma dessas sequências, que estão sendo feitas sob sigilo. Apenas a atriz e poucos profissionais da equipe da produção têm acesso ao texto.
A tão aguardada volta triunfal de Agatha, agora na interpretação de Giardini, ainda não tem data para ir ao ar. No entanto, especula-se que essa reviravolta aconteça por volta do capítulo 100, entre o final de agosto e início de setembro, causando um rebuliço no folhetim das 21h. Atualmente, a direção da trama está tocando os trabalhos do capítulo 78.
Ainda segundo a publicação, a escolha de Eliane Giardini para viver Agatha foi uma decisão do autor Walcyr Carrasco. Eles já haviam feito essa parceria em três oportunidades: Amor à Vida (2013), Êta Mundo Bom! (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017). O último trabalho da veterana em novelas foi uma participação em Amor de Mãe (2021).
Caio faz terrível descoberta sobre acidente que matou Daniel
⚡ SAIBA MAIS ⚡