O autor Bruno Luperi conseguiu reunir diversos atores da primeira versão de Pantanal em sua adaptação da história criada pelo avô, Benedito Ruy Barbosa.
No capítulo final da novela das 21h, previsto para ir ao ar no dia 7 de outubro, os atores Cristiana Oliveira (Juma), Sergio Reis (Tibério), Ingra Liberato (Madeleine na 1ª fase) e Giovanna Gold (Zefa) vão participar da sequência do casamento coletivo de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) e Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto).
“A troca do elenco novo com a gente foi linda! Um respeito mútuo à história de cada um… Mas a emoção em rever Marcos [Palmeira] e Almir [Sater] mexeu comigo. Eu não via o Marquinhos há muitos anos. A gente se falava sempre por WhatsApp, eu acompanhei desde o início o convite para ele ser o Zé Leôncio, mas não estivemos junto”, comentou Cristiana Oliveira, bastante emocionada.
Protagonista da primeira versão de Pantanal, Cristiana deu a benção para sua sucessora, Alanis Guillen. Além de elogiar a novata, a atriz também tietou Isabel Teixeira, intérprete da Maria Bruaca neste remake. A artista ainda pediu que o público não guarde grandes expectativas quanto à participação dos veteranos no remake.
“Foi uma passagem, um coisa gostosa, uma homenagem. Nada para criar expectativa no público, não. A expectativa tem que ser pelo último capítulo da novela mesmo”, completou.
Discussão sobre este post