Uma reviravolta vai marcar os próximos capítulos de Mar do Sertão. Tertulinho (Renato Góes) vai provar que sua inveja por José (Sérgio Guizé) realmente não tem limites.
Depois da chegada de Noé Dantas (Marcelo Adnet) à cidade de Canta Pedra, o vilão ficará ainda mais distante de sua família e, com raiva, rasgará uma foto dele com Zé Paulino, torcendo pela morte do irmão.
Quando todos acharem que o playboy já superou o casamento do rival com Candoca (Isadora Cruz), Tertulinho mostrará que herdou mesmo o sangue ruim de Deodora (Débora Bloch) e que está disposto a tudo para tirar o inimigo de seu caminho de uma vez por todas.
Seu primeiro passo será ir até Fubá Mimoso (Marco França) para cobrar o serviço que deveria ter sido feito no passado. Ainda que o pau-mandado se recuse a cometer o crime, em uma crise de consciência, Tertulinho vai exigir que o sujeito honre sua promessa.
O mau-caráter ainda vai mentir para Xaviera (Giovana Cordeiro), afirmando que não quer contato com Fubá Mimoso, além de se irritar com Joel Leiteiro (Matteus Cardoso) por não querer abandonar o protagonista e voltar com ele para a fazenda.
Resumo do capítulo de quarta (15)
José e Candoca se casam e todos se emocionam. Cira reage com despeito ao ver Anita e Joel juntos. Noé questiona Cira sobre o petróleo e fica satisfeito ao saber quem é Timbó. O coronel se diverte dançando com Dagmar.
Dom Tião conta a história sobre a aparição para Pajeú. Lorena não consegue se aproximar de Dagmar. Xaviera se surpreende com Tertulinho aconselhando Firmino. Tertulinho cumprimenta José. Dagmar observa Zezo dançando com Lorena. Começa a chover em Canta Pedra e todos se animam.
Discussão sobre este post