O capítulo de 2 de janeiro de Mar do Sertão marcará uma reviravolta na novela das 18h: Tertúlio (José de Abreu) enfim vai revelar a Zé Paulino (Sérgio Guizé) que é seu verdadeiro pai.
O fazendeiro já estava considerando trazer a revelação há tempos. A confirmação de que Tertulinho (Renato Góes) tentou desligar os aparelhos que o mantinham vivo ainda no início da história deixará Zé Paulino louco de raiva.
O empresário irá atrás do rival para tirar satisfações, decidido a dar o troco no playboy. Desesperada com a confusão, Candoca (Isadora Cruz) vai atrás do namorado para tentar remediar a situação. Tertulinho se esconde de medo quando Zé Paulino revela que pretende matá-lo.
Mas é Tertúlio quem chega e coloca um fim no arranca-rabo, revelando aos rivais que os dois na verdade são irmãos. O mocinho fica em choque, já que sempre conheceu seu pai, enquanto o vilão sai sem rumo, desnorteado. Revoltado por Zé Paulino ter acabado com seu casamento com Candoca, Tertulinho teme agora perder o amor do pai para o inimigo e planeja um novo jeito de assassiná-lo.
Discussão sobre este post