Nos próximos capítulos de “O Clone”, Lucas (Murilo Benício) se verá, novamente, diante de uma escolha difícil que já foi obrigado a tomar anteriormente na novela.
Quando jovens, 20 anos atrás, o empresário não teve coragem de enfrentar Leônidas (Reginaldo Faria) e ficou no Brasil com Maysa (Daniela Escobar), enquanto sua amada Jade (Giovanna Antonelli) voltou para o Marrocos para se tornar esposa de Said (Dalton Vigh).
Tanto tempo depois, com casamentos frustrados, os dois sonham em viverem seu amor em paz, mas tudo parece ainda mais difícil. Jade precisará voltar a viver com o marido muçulmano após um tempo separada, como forma de se manter perto da filha Khadija (Carla Diaz).
Já Lucas está cada vez mais disposto a abandonar tudo no Brasil e ir para o Marrocos ficar com sua amada, mas desta vez o problema é Mel (Débora Falabella), cada vez mais afundada na dependência química.
Internada em uma clínica de reabilitação, a jovem implorará ao pai, de mala feita, que não a deixe morrer. Desarmado, Lucas mais uma vez ficará ao lado de sua família, deixando Jade para trás. O problema é que agora a muçulmana está encantada por Léo (Murilo Benício), o clone de Lucas, que representa justamente o jovem por quem se apaixonara no passado.
Discussão sobre este post