Em “O Clone”, Maysa (Daniela Escobar) vai aprontar todas para destruir o namoro de Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes). Primeiro, a perua vai inventar que perdeu um colar caríssimo e acionará as autoridades policiais.
Ao estranhar o grupo de policiais na sala da mansão, a jovem questionará o que está acontecendo e Dalva (Neuza Borges) responderá. “Sua mãe mandou chamar a polícia e tá colocando todo mundo aqui embaixo de suspeita. Até o Xande”, dirá a governanta, desgostosa. Maysa se defenderá, afirmando que ainda não está acusando ninguém.
“Você tá fazendo isso só pra afastar o Xande de mim, mãe. Pra ele nunca mais olhar para minha cara. O Xande nunca entrou no seu quarto e, se tivesse entrado, ele é a pessoa mais honesta que eu conheço. Ele nunca faria isso”, bradará Mel.
A socialite perguntará o que a filha sabe sobre o namorado.
“Eu sei de tudo dele. Eu conheço ele muito mais do que eu conheço você. Eu sei o que ele é capaz de fazer, mas você eu não sei”, reagirá a garota.
Mais tarde, ao voltar de um encontro com Lidiane (Beth Goulart), Maysa flagrará Mel e Xande aos beijos no jardim da mansão e reclamará que os dois estão planejando o casamento, com apoio de Lucas (Murilo Benício) e Leônidas (Reginaldo Faria).
Vingativa, a milionária aproveitará que ninguém está perto do carro do segurança e jogará uma joia sua no interior do veículo. Sem nem imaginar do que está sendo vítima, Xande sairá da mansão, será parado em uma blitz e acabará sendo levado para a delegacia. Diante do delegado, Maysa reconhecerá o colar e verá o rapaz ser arrastado para a cela jurando que é inocente.
Discussão sobre este post