A decisão inesperada de Renato (Guilherme Winter) de pedir o divórcio vai impactar a vida de Marcela (Isis Valverde) em “Ti-ti-ti“. Livre do acordo, que lhe obrigava a ficar casada por um ano com o empresário, a mineira se verá sem rumo e dividida entre dois amores.
Nos próximos capítulos, Giancarlo (Mauro Mendonça) devolverá a editora para o comando de Gustavo (Leopoldo Pacheco), já que foi o seu filho quem desfez o casamento. Bruna (Giulia Gam) ficará muito feliz com a novidade. “Ah, meu Deus, nós vamos voltar todos pra casa agora”, celebrará a madame, ao visitar Marcela na mansão do ricaço.
Mas a protagonista surpreenderá ao afirmar que não pretende voltar a viver sob o mesmo teto de Edgar (Caio Castro). “Eu preciso de um tempo sozinha, um canto para mim e para o meu filho”, afirmará a mocinha.
Bruna vai insistir que, em sua casa, eles estarão muito mais protegidos e próximos de pessoas que os amam. Marcela, então, cairá em prantos e ganhará um abraço da amiga, que perguntará o que aconteceu. Será então que a católica verá um desenho de Marcela com Renato e Paulinho (João Pedro Biggi), e entenderá o dilema. A mãe de Edgar se mostrará compreensiva com a necessidade da jovem em ficar um tempo sozinha.
“Eu só quero que você saiba que as portas lá de casa estarão sempre abertas pra você porque você é uma filha pra mim”, concluirá Bruna.
Mais tarde, Giancarlo entregará as chaves de um apartamento para Marcela, que aceitará sob a condição de pagar o aluguel. Mesmo contrariado, o milionário vai concordar. Já em casa, Bruna contará o que ocorreu para Julinho (André Arteche). Ainda confusa, ela questionará se a ex-modelo havia se acertado com o marido.
“Isso eu não sei. Mas eu acho que a Marcela tinha voltado a gostar do Renato de um jeito forte”, opinará Julinho.
“Como é que o Edgar vai reagir a isso?”, questionará Bruna. O personagem de Caio Castro entrará nesse momento muito feliz, por já ter ficado sabendo da novidade. “Cadê a Marcela? Se ela não tá aqui, o que a gente está esperando para buscá-la?”, perguntará o rapaz.
Bruna falará que já conversou com a mineira e que ela precisa ficar sozinha. O cabeleireiro tentará acalmar Edgar e falará que, por ter vivido situações muito dramáticas, é natural que a amiga precise de um tempo para reorganizar as ideias.
“O que vocês estão escondendo de mim? Ela tá com raiva, com medo da Luísa [Guilhermina Guinle]?”, questionará o fotógrafo. Julinho desconversará e dirá que o momento é delicado, deixando o bonitão certo de que estão lhe escondendo algo.
“As coisas vão acontecer do que jeito que elas tiverem que acontecer”, aconselhará Bruna. “E serão como sempre sonhamos. Agora que a Marcela tá livre e eu também, a gente vai se casar”, avisará Edgar, que vai resolver bater à porta da amada. Mas a mocinha, com o coração dividido, se recusará a voltar para ele.
Discussão sobre este post