Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) vai começar a perceber a encrenca em que se meteu quando começou a se relacionar com Theo (Emilio Dantas).
Quando os dois estiverem dormindo no apartamento da loira, o vilão terá um sonho. Durante a projeção, ele intimidará a amante.
“Se você soubesse tudo o que eu fiz, você ainda me amaria?”, questionará o malvado. “Theo, por que você tá falando assim?” perguntará a advogada.
Agressivo, Theo exigirá que Lumiar responda, deixando-a assustada. O mau-caráter vai tapar a boca da amante, subirá em cima dela e a imobilizará. Nesse momento, Theo acorda e percebe que está em cima de Lumiar, estrangulando-a.
“Me solta”, berrará a professora universitária. Confuso, ele vai sair de cima da ex-mulher de Ben (Samuel de Assis), que estará tossindo, se sentará na cama e dirá que não sabe o que aconteceu.
“Você tava me sufocando, achei que ia me matar”, explicará Lumiar. “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo. Eu tive um pesadelo horrível”, justificará ele para a mulher, ainda em estado de choque.