Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga), insatisfeita em fazer a vida no calçadão, enfia na cabeça que precisa se garantir com algum cliente cheio da grana. Ela até implora para Jáder (Chico Diaz) incluí-la em seu book de garotas de programas que atendem os grã-finos, mas ele não lhe dá moleza.
Bebel, então, trata de agir por conta própria e pesca um momento em que o cafetão conversa com Olavo (Wagner Moura), que está a fim de curtir a noite com uma profissional em seu apartamento.
Esperta que só ela, a espevitada anota o endereço do executivo, dispensa a prostituta que faria o serviço e sai sem ser notada por Jáder. Olavo fica surpreso quando abre a porta e dá de cara com a morena, receoso de que ela o reconheça da Bahia, onde aplicou o plano contra Daniel (Fábio Assunção) no início da trama.
Contudo, o vilão logo percebe que não corre perigo, pois Bebel só está querendo se dar bem. Ele até acha a situação engraçada e se deixa levar pelos encantados da gata de “catiguria”, que lhe proporciona uma experiência inesquecível.
Quando chega em casa, Bebel leva uns catiripapos de Jáder, que não tolera ter sido enganado. O sujeito ainda ameaça jogá-la da janela do prédio. Entretanto, logo depois, Olavo avisa ao comparsa que pretende repetir a dose, pois ficou fissurado na mineira. Esse é só o começo de uma relação que promete agitar a novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
VEJA | Resumo dos capítulos da semana de Paraíso Tropical